GUIA (L)

Filipa Alexandra | 22-03-2011

Bom trabalho com o blog do nosso Guia , Hugo.
Está fantástico! (:

Concordo com o Mário . Este nosso GRANDE clube precisa de mais divulgação , e alguns atletas óptimos que temos nem sempre tem um bom reconhecimento.
Parabéns ;)

Bora GUIIA <3

Novo comentário